12 de novembro de 2010




Me promete amor sincero, uma vida inteira que com você o meu inverno vira primavera VIVE ME JURANDO ESTAR APAIXONADO PROMETEU O MUNDO E NUNCA ME DEU NADA VOCÊ NÃO CUMPRE NADAque se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel na mentira das palavras, entro no seu jogo procurando água, só encontro fogo me queimo nesse fogo quando você fala tão apaixonado  meu amor eu sempre estarei contigo olho nos seus olhos, me emociono e choro sei que é mentira, mas me sinto vivo mesmo sendo falso o ar, sinto que respiro mentes tão bem que parece verdade, o que você me fala vou acreditandomentes tão bem  que até chego a imaginar, que não quer me enganar que me ama de verdadementes tão bem quando você fala tão apaixonada  meu amor eu sempre estarei contigo olho nos seus olhos, me emociono e choro sei que é mentira, mas me sinto vivo mesmo sendo falso o ar, sinto que respiro... VOCÊ MENTE TÃO BEM ♪♫' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.