30 de março de 2011





Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de ACREDITAR OUTRA VEZ.. e eu vou acreditando outra vez, perdoando mais uma vez e amando mais e mais.
Não sei o que fazer ou o que pensar, mas só sei que dar um ponto final definitivo nessa história eu não consigo esse sentimento é maior que eu, e minha vontade de estar ao seu lado é maior do que qualquer insinuação de OUTROS aê! Está situação já está ficando insuportável, e eu não estou aguentando mais, tá muito difícil de suportar isso. Faço de tudo pra acreditar em você, mas as suas mentiras do passado, não me faz acreditar nas verdades de hoje.. Mais como uma pessoa que ama de verdade sempre da mais uma chance, eu vou confiar e acreditar mais uma vez, vou dar mais uma chance, vou te 'perdoar' mais uma vez, vou te amar mais, e com isso tudo vou te querendo mais e mais. Vai chegar uma hora que vamos nos acertar e tudo isso vai passar SE FOR DA VONTADE DE DEUS.. e quando essa hora chegar vai ser difícil deu te dizer não e eu vou estar totalmente dependente de VOCÊ. 
Preciso te dizer que Eu te amo? E que preciso de você do meu lado, me passando toda essa segurança e confiança que eu sinto quando estou com você? ♥' 


s2Kauan.










@LiihOliveeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.