25 de abril de 2011


Um garoto qualquer te definindo:  Eu te acho muito gata, seu corpo é maneiro…Você é simpática,divertida e aparenta ser uma boa pessoa. Te acho muito gente boa, não é a toa que você tem muitos amigos,né?

Um garoto apaixonado por você te definindo: Eu acho você linda. Adoro ouvir sua voz suave,mesmo quando você está rouca. O teu sorriso é lindo e me encanta. Sua gargalhada me dá vontade de rir. Eu gosto do modo que você se veste e de como vê a vida. Sou apaixonado pelo formato da sua boca. Reconheço o seu perfume de longe,e sei exatamente o seu jeito de andar. Acho você diferente das demais, algo em você me encanta e eu não sei o que é. Só sei que é mágico.

Percebeu  a diferença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.