31 de maio de 2011

Eu preciso de um milagre transforma minha vida meu estado


Mestre, eu preciso de um milagre transforma minha vida meu estado, faz tempo que eu não vejo a luz do dia estão tentando sepultar minha alegria, tentando ver meus sonhos cancelados Lázaro ouviu a sua voz quando aquela pedra removeu depois de quatro dias ele reviveu mestre, não há outro que possa fazer aquilo que só o Teu nome tem todo poder eu preciso tanto de um milagreremove a minha pedra me chama pelo nome, muda a minha história ressuscita os meus sonhos transforma a minha vida me faz um milagre me toca nessa hora me chama para fora ressuscita-me,  tu És a própria vida a força que há em mim Tu És o filho de Deus que me ergue pra vencer Senhor de tudo em mim já ouço a Tua voz me chamando pra viver uma história de poder ♪♫' 

Aline Barros - Ressuscita-me 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.