9 de maio de 2011


“Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outroso importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore

Caio Fernando Abreu.



Meu amor, obrigada por cada abraço que por sinal é o MELHOR, cada beijo, cada carinho, cada eu te amo muito mais, cada mimo/ me acostumo muito mal rs.. por cuidar de mim, por me defender de todos e por esse sentimento de ambas partes ter voltado assim com tanta intensidade, chegamos a viver novas paixões e amores, mais lá no fundo sabíamos quem a gente amava verdadeiramente, quem queríamos ao nosso lado e sabíamos que se fosse pra ser, ia ser e está sendo hoje. Espero que continue, vai continuar! Se depois de tantas idas e voltas dentro de 4anos não nós separamos definitivamente não vai ser agora que vamos nós separar e não vai ser agora que vão conseguir nós separar, se tentarem vai ser uma tarefa muito difícil e vão ter de usar armas baixas pra conseguir a nossa separação, pois SÓ nós dois sabemos o quanto lutamos pra estar assim, aqui hoje.

Eu te amo Kauan ♥' MEU Chatisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.