24 de junho de 2011

Coloque em negrito o que for verdade ;)

1 - Mudo constantemente o meu humor.

2 - Choro por tudo: raiva, emoção, tristeza, e até de rir.

3 - Só durmo de lado. ( maioria das vezes)

4 - Sou escandalosa.

5 - Sou viciado em música. 

6 - Eu não consigo passar o dia dormindo.

7 - Fã incondicional e enlouquecida da Miley Cyrus.

8 - Quando estou triste, ouço músicas tristes.

9 - Sinto ciúmes MUITO facilmente.

10 - Minha sinceridade ainda vai me render uma boa surra.

11 - Morro de ciúmes mas não falo.

12 - Quando eu pego birra por alguém não tem santo que mude.

13 - Sou apaixonada pelo Brasil, por Londres, Paris, Canadá, EUA, Suíça e Russia 

14 - Sou Tricolor.

15 - Se gosto de uma banda, procuro saber tudo sobre ela.

16 - Adoro manga.

17 - Nunca fui RBD maníaca. 

18 - Amo chocolate e como um quase todo mês/dia.

19 - Adoro achar trechos de musicas que combinem comigo.

20 - Sempre acho que algumas indiretas são pra mim./FATO

21 - Amo o frio.( gosto , nao amo )

22 - Se fosse pra ter escolhido, gostaria de ter um irmão mais velho.

23 - Queria poder conhecer, viajar por todo o Brasil indo visitar meus amigos.

24 - Acho uma idiotice ser fã dos colírios da Capricho. 

25 - Não acho o Federico Devito muito legal.

26 - Eu perdoo muita gente facilmente.

27 - Tenho a péssima mania de descascar esmalte com a unha.

28 - Meu pai e eu temos o mesmo gênio.

29- Minha mãe é a minha força, minha base, minha razão.

30 - Meu  irmão  é chato pra caralho.

31 - Tenho dois cachorro ( UM CACHORRO )

32 - Não sou extremamente apegada com o meu irmão.

33 - Odeio a Xuxa.

34 - Meu sonho é ser estilista. 

35 - Acho bonito os nomes Caio, Lucas,italo

36 - Se pudesse escolher, teria uma menina na minha primeira gravidez.

37 -  The Climb é a minha música, eu não divido com ninguém.

38 - Tenho mania de me sentir sozinha.

39 - Demoro pra responder no MSN.

40 - Amo Ronnie Radke, e todas as músicas dele.

41 - Falo gírias de internet na vida “real” e as pessoas ficam sem entender.

42 - Tenho facilidade em pegar manias e gírias.

43 - Roer as unha, morder os lábios e mexer no cabelo freneticamente pode significar meu nervosismo.

44 - Gostava mais do meu sorriso antigamente.

45 - As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém.

46 - Horas iguais no relógio me perseguem.

47 - Pequenas coisas me marcam demais.

48 - Tenho facilidade em guardar datas de coisas importantes.

49 - Sempre que essa data chega, sendo boa ou ruim, eu lembro.  

50 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade.

51 - Eu amo escrever: frases, pensamentos, fanfics, poemas, crônicas… o que vier.

52 - Queria saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas.

53 - Eu já me apaixonei pelo meu melhor amigo. ( amigo , estou apaixonada )

54 - Vivo um amor de verdade. Por mais que não pareça.

55 - Paciência é uma das virtudes que eu não tenho.

56 - Me esforço pra ser uma boa pessoa, pra ser ruim basta eu respirar.

57 - Sou muito intensa em absolutamente tudo que me diz respeito.

58 - Muita gente diz que me odiava antes de me conhecer.

59 - Algumas passaram a me odiar mais ainda, depois disso.

60 - Outras passaram a me amar.

61 - Por mim todo final de semana eu iria ao cinema.

62 - Adoro Hannah Montana. 

63 - Acredito em Deus. 

64 – Sou a diferente da família em todos os aspectos.

65 - Adoro esmaltes escuros. 

66 – Quero aprender tocar bateria.

67 – Embora seja cheia de cuidados, tenho um espírito independente.

68 - Falo palavrão pra caralho. 

69 - Sinto falta de algumas pessoas da minha antiga escola.

70 - Eu sinto nojo de 50% das pessoas da minha escola. 

71 - Odeio segunda.

72 - Não tem nenhum outro dia da semana que eu odeio mais que segunda.

73 - Adoro acordar tarde.

74 - Quando estou com meus amigos, não me importo com as consequências.

75 - Tenho forms.

76 - Me apego tão facilmente às pessoas. 

77 - Nunca acho que meus sonhos são avisos.

78 - Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração.

79 - Deixo tudo pra última hora, sempre.

80 - Sempre penso que era feliz e não sabia.

81 - Homem com franja sempre chama minha atenção.

82 - Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz.

83 - Não consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos.

84 - Amo perfumes masculinos. 

85 - Take Me Along é a música mais linda do mundo, não adianta.

86 – 2 de 10 garotos só me deram bola depois que eu não os queria mais. 

87 - Sinto falta de ficar na rua jogando bola, andando de bicicleta e brincando.

88 - Adoro bancar a idiota pra cima de gente que se acha esperto.

89 – Primeiro vem as implicâncias, depois vem a amizade ou o amor. Isso é lei. 

90 – Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não.

91 - Odeio meus defeitos, quando encontro nas outras pessoas.

92 – Conto para(s) minha(s) melhor(es) amiga(s), quando estou apaixonada.

93 - Amo alguns dos meus primos.

94 - Adoro o nome Pedro.

95 - Pessoas efusivas demais, me soam falsas, muitas vezes.

96 -  De idiota, quieta e boazinha só tenho a cara. 

97 - Se não fosse tão pessimista, seria mais feliz.

98 - Detesto criança mimada e cheia de chilique.

99 - CONFESSO QUE SINTO UMA SAUDADE ENORME DE PESSOAS QUE NÃO MERECEM.

100 - Estou com frio, fome, e acho que sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.