28 de junho de 2011

Melhor amiga ♥'


"Quando você estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar, prometo que tomarei um bom porre com você e xingarei todos que te deixaram assim. Quando estiver feliz e quiser comemorar, me procure. Se eu não puder ser aquela banda que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela. Quando estiver pra baixo, me procure. Posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais. Quando estiver com medo de alguma coisa, me procure. Prometo que vou tirar um sarro da sua cara, vou me virar do avesso de tanto rir e você vai criar coragem na hora. Quando quiser choramingar pelos cantos, me procure. Prometo contar muitas histórias horrorosas e você vai acabar com essas frescurinhas no mesmo instante! Quando começar a se irritar comigo, me procure. Então farei você entender que eu estou simplesmente querendo te ver sorrir, por um único motivo: Eu amo você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.