24 de junho de 2011

Muito eu *o*'

melanciarosa:

 ”Nervosa, desastrada, estranha, sentimental, sensível, carente, triste, feliz, inteligente, burra, normal, bonita, feia, carinhosa, afetiva, briguenta, grossa, chata, insuportável, delicada, comilona, sensual, deselegante, nerd, popular, legal e simpatica.” Todas essas características cabem dentro de mim. Entendeu agora por que eu sou difícil de ser entendida? Com tantas mulheres em conflito dentro de mim fica difícil saber quem é a que melhor ocupa meu eu.
-melanciarosa

 ”Nervosa, desastrada, estranha, sentimental, sensível, carente, triste, feliz, inteligente, burra, normal, bonita, feia, carinhosa, afetiva, briguenta, grossa, chata, insuportável, delicada, comilona, sensual, deselegante, nerd, popular, legal e simpatica.” Todas essas características cabem dentro de mim. Entendeu agora por que eu sou difícil de ser entendida? Com tantas mulheres em conflito dentro de mim fica difícil saber quem é a que melhor ocupa meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.