28 de junho de 2011

Responda rápido:

1. Perfeita (o)? Não.
2. Alta (o)? Não
3. Está de pijama? Sim
4. Canhota? Não
O último:
1. Amigo que você viu: Plínio

 2. Pessoa com quem você falou ao telefone: Meu paidastro
 3. Hoje foi melhor que ontem? Não
Favoritos:1. Número? 12
2. Cor? rosa, roxo.
3. Fruta? morango
4. Lugar: meu quarto
Perguntas e Respostas:
1. Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? peguei meu celular 
2. Alguma coisa te aborrece? Sim
3. Qual foi o ultimo filme que você viu? Uma Prova de Amor e.e'
4. Pra onde você foi da última vez que saiu de casa? Pra festa do Gabriel Martins!
5. Você sorri muito? Sim
6. Já fez um pedido a uma estrela? Sim
7. É uma pessoa amigável? Sim
8. Onde você dormiu noite passada? Em casa
9. Quando foi a ultima vez que você chorou? Ontem! :x
  1. 10. Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? Que ele me compreendesse, que ele se colocasse no meu lugar, que ele veja o quanto eu o amo & que ele aprenda a me dar valor.! :/
11. Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 9
12. O que você está ouvindo agora?  Jorge e Mateus - Amor Covarde
13. Alguma coisa machuca você? Falsidade, mentira, desprezo. 
14. Qual o seu mês favorito? Novembro.
15. O que você fez noite passada? Fiquei em casa.
Oito emoções: alegria, amor, ansiedade, nervossismo, raiva, felicidade, magoa, medo.
  
1. Sente falta de alguém agora? Sim
2. Está feliz? Ah, sim.
3. Está triste? Não, magoada sim.
4. Está entediado? Sim
5. Nervoso? Não
6. Cansado?  SIM
Sobre você:
1. Qual é o seu nome verdadeiro? Lizandra Oliveira
2. Qual a cor dos seus olhos? Castanho
 3. Signo? Sagitário
4. Você é homem ou mulher? Mulher
5. Momento favorito? Ah =x
6. É esperto? Sim rs'
7. Qual a cor do seu cabelo? Castanho escuro com californianas.
8. Celular ou câmera? Os dois.
9. Fuma ou bebe? Bebo
10. Tem tatuagens? Não,mas eu quero
11. Tem pircing ? siiiiiiiiim
Primeiros:1. Primeiro melhor amigo: Deus
2. Primeira paixão: --
3. Primeiro animal: Cachorro
No momento: 1. Comendo: Sim
2. Bebendo
: Não
3. Estou a ponto de: ficar louca com tantas indiferenças.
4. Ouvindo:  Jorge e Mateus - Pra que entender?
5. Planos pra hoje
: Dormir, dormir e esquecer de ontem a noite! :)'
Você já:1. Bebeu espumante? Sim
2.Perdeu óculos/lente de contato? Não
3. Fugiu de alguém? Sim
4. Partiu o coração de alguém? Sim
 5. Foi preso? Não.
6. Milagres? Sim
7. Paraíso? Paris.
Responda as seguintes honestamente:
1. Você gosta de alguém?  SIM
2. Respondeu todas as perguntas honestamente?SIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.