21 de junho de 2011

Somos aliança, céu e fé eu e você. ♫'


Como eu te amo amorr, e como eu agradeço por ter você do meu lado. Por você ser MEU, meu namorado, meu bravinho, meu chatinho, meu enjoado, meu palhaço, meu amor, meu ciumento, meu tudo
Você é tudo tudo o que eu pedi a Deus, dessa vez está do jeito que agente sempre quis pra nós, e eu não me canso de dizer o quanto você é importante pra mim e o quanto EU TE AMO s2'. E que eu não saberia viver sem você mais, já te disse isso mais de mil vezes mais desta fez acredite é a mais pura verdade. Só você pra aturar todas as minhas chatisses 'que são muitas' rs, pra me aturar na tpm :x, meus ciúmes e tudo mais! 
Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, por me amar, me dar carinho, atenção, por me escutar, me apoiar e estar ao meu lado sempre até quando estou errada! Você é a minha metade, e sem você eu não vivo, me acostumei com você e com seu amor, não tem outro igual e nunca vai ter e eu NUNCA vou deixar ter.. quero você SÓ você do meu lado pra sempre & que todos nossos planos pro futuro dê certo, já deu né? só de termos um ao outro isso já é muita coisa depois de TUDO que passamos! 
EU TE AMO BEBÊZINHO ♥'

O que Deus uniu ninguém separa ∞'





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.