4 de julho de 2011

Lutei muito por essa pequenina palavra: MEU..





Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.


- Tati Bernardi.


... Como eu te amo e como eu quero que todos nossos planos e nossos sonhos se realizem. Quero você do meu lado pra sempre mesmo, nunca te quis tanto quanto te quero hoje em dia. Você me mudou completamente nesses últimos meses, me fez fazer, falar coisas que eu jamais imaginei. Não é que antes eu não te amava, é que antes eu não dava valor, e hoje eu te dou MUITO valor. E o medo que eu tenho de te perder, só Deus sabe. Eu agradeço a ele por ter você do meu lado, por você me apoiar, por você me ajudar, por me amar, por ter paciência comigo como ninguém tem rs', por me aguentar e acima de tudo por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu não te largo por nada e nem ninguém desse mundo. Já são quase 4anos juntos de idas e vindas, se estamos juntos hoje foi por Deus por que foram muitas coisas contra agente, contra o nosso sentimento e até mesmo agente contra agente.! Se estamos juntos hoje foi permissão de Deus, ele quis assim e assim será, não adianta lutar contra o que já foi escrito, e dito por ele. E assim vai ser daqui pra frente, já está sendo tudo maravilhoso. Eu te amo muito meu meu meu amorr, meu bebê, meu branquelo, meu chatisse, meu menino cuzin, meu enjoado, meu fresco, meu meu & meu. sabe? eu amo te chamar de M E U . Lutei muito por essa pequenina palavra: MEU.. lutei pra você voltar a ser meu namorado, meu companheiro, meu amigo como sempre você foi e consegui por Deus, porque ele me deu forças e fez eu passar por cima do meu orgulho pra te ter de volta.  


Você é tudo o que eu tenho de mais precioso nessa vida e tenha certeza de que EU TE AMO MUITO MUITO & MUITO  s2Kauan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.