10 de agosto de 2011

“A mesa está posta. Vem, senta ao meu lado. Toma seu café, enquanto eu tomo meu leite. Come essas torradas, que fiz com tanto carinho. Levanta e me beija. Diz que me quer a noite, te esperando no sofá, de pijamas. Eu esperarei. Pronta para ficar ao teu lado, assistindo um bom filme, comendo as melhores pipocas do mundo, feitas por você. Vai ser lindo, nosso futuro. Bem próximo, pronto para nos surpreender.” (Alice Américo)

“Depois de anos e anos, um dejavú irá me ocorrer. Vou lembrar de cada sorriso. De cada abraço, de cada beijo. Cada carinho, toque, briga. Vou lembrar do seu jeito mandão e protetor. De quando tentava me proteger. De quando me emprestava seu casaco, devido ao frio e me deixava com seu cheiro, aquele perfume. Vou lembrar do primeiro presente de namoro. Do primeiro cinema juntos, sozinhos. De cada medo, de cada angústia, é eu vou lembrar. Depois de todo o tempo, se estiver longe de ti ou não, vou lembrar. Vai ver é por que é um amor sincero, quem sabe. É, isso é amor mesmo.” 

Alice Américo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.