24 de setembro de 2010




Tô do outro lado da cidade querendo te ver mas, tudo aqui é tão distante de você é madrugada e a saudade não quer dormir, você é o amor da minha vida ♪♫'


Pára pra pensar, porque eu já me toquei, eu te escolhi e você me escolheu, eu sei tá escancarado, vai negar pro coração? que você tá com sintomas de paixão é quando os olhos se caçam em meio à multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção, quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo, e aí já era é hora de se entregar,  amor não espera, só deixa o tempo passar. e fica pro coração, a missão de avisar, e o meu tá dando sinal: querendo te amar ♪♫' s2s2MelhorNamorado,
Da face desta terra ... eu te amo muito, minha vida, MEU tudo .!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.