23 de setembro de 2010

. Vida, Kauan s2'


Eu não sei te olhar, sem querer te beijar eu não sei te tocar, sem querer te abraçar ... porque 
eu te quero muito mais com certeza você é meu ponto de paz, me acalma só de dizer 
que está tudo bem, eu te amo como nunca amei alguém ♪♫'










. Você é tudo que eu tenho demais precioso e de melhor nessa vida. Me arrependo de ter feito você sofrer,
de ter tido algumas atitudes boba contigo, de ter te magoado. Faço as coisas por impulso, sem pensar mais quando caiu em mim, me arrependo, meu medo de te perder é IMENSO. Nada nessa vida paga o que eu sinto com você, quando você está ao meu lado, quando você me ama, quando me abraça, me beija. Só você me completa s2s2Namorado .
Te amo demais vida s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.