28 de fevereiro de 2011

Sinto saudade de te achar por ai e te acolher nos meus braços. Saudade de não deixar ninguém tocar em você, porque só eu poderia saber o que te faria melhor. Eu poderia arrumar seu cabelo do jeito certo, ajustar sua roupa da maneira correta. Poderia enxugar suas lágrimas sem questionar, poderia olhar pra você e só continuar a olhar. Sinto saudade da sua liberdade, do seu juízo que eu achava perdido e te lembrava de ter. Saudade da sua irresponsabilidade que combinava com as coisas que eu nunca iria fazer. Sinto uma saudade imensa de segurar sua mão e não conseguir soltar, do seu cafuné que me fazia sonhar. Volta pra eu poder lembrar do seu gosto que já não pareço mais conhecer, do seu cheiro que já não faz parte do que eu posso sentir e ter. Volta e faz com que eu entenda o que é ser feliz de novo. Volta.








Realmente só amamos verdadeiramente uma vez na vida!  .. 






Volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.