2 de março de 2011

Eu sinto falta das suas ligações, você só queria saber se eu estava bem, você falava que estava com saudades, me perguntava quando nós iríamos nos ver. Se você soubesse como eu sinto falta de cada segundo que eu estive do seu lado. Queria ter uma noção de tempo para prever quando que eu irei te ver de novo. Não me aguento mais de saudades, de vontade de te fazer entender de uma vez que o que eu sinto por você é verdadeiro é forte, e intenso. Quando a gente se ver, eu vou matar essa saudades, mas quando der a hora de você ir embora lágrimas vão querer escorrer sob minha face, porque depois de saudades eu não vou aguentar novamente. Não se esqueça jamais, que eu sempre vou esperar por você, porque o que eu mais quero é estar sempre com você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.